Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Olá leitores, meu nome é Arnaldo Brandão, sou músico amador, escritor de poesias e compositor, tenho 19 anos e moro em São Paulo. O tema que irei relatar aqui hoje foi de escolha publica, e o assunto em questão será a triha sonora do filme que sei todos aguardam, que sobre o livro Fallen. A um certo tempo atrás, estava eu assistindo fantraillers sobre o filme fallen, e alguns eram bem convincentes, mas um me chamou atenção. Nele havia a música do 30 Seconds To Mars, Hurricane, eu vou confessar, nunca me senti tão arrepiado por ver o quanto essa música se encaixa na questão do filme, é algo sobrennatural, uma combinação perfeita, mas eu sei que o pessoal da sonoplastia da Buena Vista Enterneiment, não irá colocar essa música como trilha sonora, mas é uma dica boa que eu deixo aos engravatados desta empresa. Espero que eles supreendam, pois sempre conseguem, existem várias músicas que podem compor a história de Luce e Daniel, uma delas se chama "Meu Sonho", essa é nova, e de minha própria autoria, fiz baseado na história (e também foi composta para minha namorada), mas não irá entrar na trilha. E isso levanta uma questão pela qual poucos se questionam. Por que não ter composições brasileiras em um filme internacional? É uma boa questão, mas acho bem difícil ter esse tipo de composição, agora, mas quem sabe um dia? Talvez bandas como Fresno, Nx Zero, Vanguart, entre outras, não possam ser chamadas para participar do elenco musical desse filme que sei que irá ser ótimo. E espero que um dia, minha composição seja eleita para o elenco. Bom, espero ter dito coisas que vocês leitores gostaram, mas eu deixo aqui uma icógnita, a minhas espera para trilha sonora, vem de duas bandas, e espero que sejam escolhidas para participar do elenco, que são 30 Seconds To Mars e Muse, mas e vocês leitores, qual banda ou cantora/cantor vocês esperam para fazer parte do elenco sonoro do grande filme que será Fallen? Deixe seu comentário e o que achou desse primeiro assunto semanal... Um um forte abraço desse Anjo que voz escreve e procurem seus anjos por ai! Arnaldo Brandão 23/3/2014

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

6 comentários:

  1. Bom acho que sou o 1° a comentar mais ok e.e' entao,minha banda favorita é Paramore e eu gostaria mto que eles participassem da trilha sonora do filme,mais eu acho que a banda que mais combina com a história da nossa linda Luce e do nosso anjo Daniel é Evanescence,pq eles tem musicas que nos tocam de um jeito que só a Lauren conseguiu com essa história tão amada por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, acho que seria perfeito se o Evanescence fizesse parte da trilha sonora de fallen *_*

      Excluir
  2. Olá Arnaldo...Eu sou uma completa leiga em assuntos de rock da atualidade...Tudo que sei e que ouço é através de minha filha...Mas parece-me que, em seu blog, encontrarei esclarecimentos e aprenderei mais sobre! Seu primeiro texto está interessante e deixa margens à nossa curiosidade do que vc postará na sequência..Gostei de seu estilo autêntico e direto!.Parabens!

    ResponderExcluir
  3. OLa tem uma musica de Evanescence- Lithium

    Lítio, não quero me trancar por dentro
    Lítio, não quero esquecer como é a sensação de estar sem
    Lítio, quero permanecer apaixonada pela minha tristeza

    Não quero deixar isso me abater desta vez
    Afogar minha vontade de voar
    Aqui na escuridão eu conheço a mim mesma
    Não posso me libertar até largar isso, me deixe ir...


    Perfeito seria se fosse evanescence a trilha sonora

    ResponderExcluir
  4. Tem uma musica de Evanescence que me identifico muito com Fallen , e me lembra sempre que eu a escuto. O nome da música é Bring Me To Life.

    ResponderExcluir
  5. Cara, você tem um vocabulário amplo, mas você usa muito o pessoal. Digo, usou linhas e explicações demais pra falar de uma música feita por si mesmo, ou sobre como gostaria de uma música brasileira num filme estrangeiro. Mas onde estão citações de músicas que combinam com o tema, e cantor/banda que faria um bom trabalho se composse uma trilha sonora por n motivos? Foi seu primeiro post desse tipo e eu tenho certeza que a tendência é melhorar, não quero criticar, mas como leitor também posso opinar, certo? Enfim... Eu acho que artistas como Adele fariam um bom trabalho, não por ser fã dela, mas o perfil das músicas dela se encaixam com a saga, amor e melancolia. Evanescence também faria um ótimo trabalho, assim como Lana del Rey, que fez um magnífico trabalho para a trilha sonora de "Malévola", é de arrepiar.

    ResponderExcluir

Destaque


Top