Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Olá fallenatics do meu coração, estou de volta para mais um novo Anjo Crítico, e o assunto de hoje será, a primeira foto oficial de Fallen.
Eu sei que todos vocês já viram a foto em que aparece o triangulo sobrenatural de Fallen certo? Bom, muitos criticaram que o Daniel não parece ser o Daniel, e o Cam muito menos, mas, vamos reparar, é só uma foto promocional.
Logo haverá mais fotos dos personagens, assim espero, e veremos o quantos eles ficaram perfeitos.
Eu não sei vocês, mas estou muito ansioso para ver a estreia do primeiro teaser para o filme, só pela perfeição dessa primeira foto, já sei que muita coisa estar por vir.
Até o lançamento, já sei que muitas fotos serão publicadas, e até lá o nosso coração de Fallenatics estará ansioso para ver muito mais e iremos esperar que essa grande saga feita pela Tia Lauren, seja a saga mais bem sucedida do universo... O céu é o limite Anjos.
Bom, esse foi o anjo crítico, espero que vocês tenham gostado , se quiserem deixar um comentário a respeito do tema de hoje, estamos aqui, e quem quiser se comunicar, dar dicas e sujestões ao anjo que escreve para vocês, esse é o meu número para o Whatsapp (11) 95348-8853... Um abraço de Anjo a odos e até semana que vem.

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Destaque


Top