Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Addison Timlin  é uma atriz americana. Mais conhecida como Sasha Bingham na quarta temporada de Californication, e pelo seu próximo papel, onde ela interpretará Lucinda Price.

Nascida na Filadélfia, Pensilvânia, Timlin estreou na tela grande como Amy, uma menina de quatorze anos de idade, com diabetes, no filme de 2005 descarrilhado ao lado de co-estrelado por Clive Owen e Melissa George como seus pais. Addison fez Maddy em um curta-metragem chamado The Fish Isabel dirigido por Lara Zizic para o Festival de Cinema de Columbia. Ela também estava no elenco da curta duração CBS drama de televisão como Charlotte Hanson, a filha do personagem principal interpretado por Stanley Tucci, em três dos oito episódios que foram filmados. Ela também pode ser visto no curta-metragem Man escrito e dirigido por Myna Joseph, que foi exibido no Sundance Film Festival e Cannes, entre outros papeis, Addison se destacou com sua intensas cenas de nudez em Californication.
nós separamos uma entrevista feita pela revista Harpers Bazaar e publicada no dia 13 de fevereiro de 2013.


Harpers Bazaar: Onde você está agora? 
Addison Timlin: Eu estou em uma mansão em Long Island filmando uma série de TV chamada "Zero Hour". Estamos filmando o último episódio. 

HB - Você está animada para assistir ao show?
AT - Eu estou. É divertido. Você fica tão envolvido com a evolução da história em quento está gravando, mas ninguém mais sabe disso. É como um acampamento de verão. É estranho pensar que o tempo todo nós estamos fazendo isso para uma audiência.

HB - Bem, você tem Scott Michael Foster para dividir essa sensação. Como é co-estrelar com ele?
AT - Um sonho! Eu sempre digo a Scott que ele tem toda a essência de um garoto. Ele é fofo, calmo, o grande ursinho Teddy de um menino. Ele tem sido meu parceiro no crime o tempo todo. Scott e eu estávamos juntos o tempo todo mas este último episódio nós estamos gravando separadamente com todos os outros. Eu vivi perguntando para ele coisas como "Eles estão te tratando bem?" "Você está bem?".

HB - Antes de "Zero Hour" você estava gravando "Stand Up Guys". Como é fazer parte de um elenco cheio de homens experientes?
AT - Muito assustador. Eu fiz uma piada horrível no meu primeiro dia. um dos produtores me perguntou "Você é tão jovem... como é fazer uma cena com Pacino?" Eu estava tipo "Eu não sei... Estou carregando muito peso morto". Por um segundo eu pensei que ele estava "Ai meu Deus, talvez ela seja muito jovem e burra o suficiente para não saber quem estas pessoas são." Mas de verdade, dizer que está experiência foi profunda e fundamental seria mais um grande eufemismo. 

HB - Você prefere trabalhar para filmes ou para televisão?
AT - Eu prefiro trabalhar, ponto. Eu acho que prefiro mais filmes só porque quando você pega o script você tem a história do inicio ao fim, então você pode realmente achar o "arco" do personagem. E quando você termina você sabe que é uma fonte de poder para o que acontece.

HB - Você é realmente popular no twitter. Quem nós deveríamos seguir?
AT - Eu sou louca por Thought Catalog. Shelby Fero é realmente engraçada no twitter. E Patton Oswalt, ele é como um galã do twitter. Também comecei a seguir recentemente @ThisPartyIsLame, eu acho que ela é uma estrela do twitter.

HB - Há um tempinho atrás, você tuitou "Eu acho que passaria o meu último dia na terra comendo todo o meu cereal favorito, com um garoto fofo em um sofá aconchegante". O que eu quero saber é um ideal para o mundo: Que cereal? Quem é o garoto? onde fica o sofá?
AT - O tuíte foi inspirado em ir para a casa da minha mãe depois de um dia de trabalho, ela tem um lindo e aconchegante sofá; Eu penso que o sofá ideal é ter um monte de profundidade, em vez de comprimento, pois só assim você pode realmente se afundar nele. Realmente se sentir acariciada. E se você colocasse uma arma na minha cabeça o meu cereal favorito seria Corn Pops.

I think I would spend my last day on this earth eating all my favorite kinds of cereal, with a cute boy, on a comfy couch.


HB - Sério? Corn Pops? 
AT - Honeycombs também são muitos bons.

HB - E sobre o garoto?
AT - Eu tenho um namorado que não vou divulgar. Mas é, ele seria o cara.Nós temos bastante entrosamento pois somos amigos a bastante tempo e então foi difícil transformar isso em um romance.

HB - Tapetes vermelhos estão se tornando constantes para você. Qual designer você gostaria de usar nestes eventos?
AT - Eu estou meio que começando a molhar os pés. Eu amo todos os Helmut Lang. Amo Alexander Wang e Alice+Olivia. E tem está marca chamada Hengst que faz macacões maravilhosos. Eu sou louca por eles.

HB - Então qual será seu horizonte depois que as coisas com "Zero Hour" E "Stand Up Guys" acalmarem?
AT - Eu estou super disponível e pronta para contratação. Eu só gostaria de fazer alguma coisa mais desafiante. Estive fora do serviço porque é duro fazer audição em quanto se está trabalhando mas agora estou pronta para realmente começar e chutar algumas portas para baixo


Fonte da entrevista: Addisontimlinbrasil.com

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Destaque


Top