Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Olá leitores... Eu estou de volta para a alegria de alguns, ou de muitos... 
Bom, o tema de hoje será... Anjos ou Vampiros? Não é uma questão difícil se tratando de Fallen, até porque, crepúsculo já teve seus dias de gloria, mas Vampire Academy está ai e parece estar vindo para disputar o mercado cinematográfico. Então significa que teremos a disputa entre Ambos os filmes.

 Mas quem desses seres sobrenaturais são os melhores? Bom, anjos vivem para sempre, vampiros também. Anjos tem poderes sobrenaturais, vampiros também.

Entao quem é o melhor? Se você analisar com perfeição e se perguntar, quem não me daria risco de vida? Você verá que o anjo é o mais qualificado, mas as meninas de plantão, com seus 13 a 14 anos, irá querer escolher vampiros, devido ao perigo, a sensação de adrenalina 24 horas. Muitas mulheres em geral irá querer vampiros. Mas eu digo, o que mais vale para a sua vida, é um anjo, pois os anjos são sempre protetores, estão sempre dispostos a ajudar as pessoas, e não tentando matar para satisfazer-se.

 Espero que tenha sido claro, eu sou o Anjo crítico, quem quiser me conhecer, esse é o meu número no whats APP: 11 95348-8853... Qualquer sujestão, ou amizade será bem vinda.. Um abraço a todos.

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Destaque


Top