Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Boa noite, fallenatics meu nome é Lucas Silva e esse é o novo quadro do blog fallen brasil, o quadro Minha Opinião, e hoje vou falar sobre uma das maiores curiosidades dos fãs da saga, qual será a trilha sonora do Filme, o tema divide opiniões, mas a maioria tem um nome na cabeça "Evanescence".

  A banda Americana de metal Alternativo liderada pela vocalista Amy lee, conquistou os corações e o gosto dos fãs de Fallen, pela suas letras que se encaixam perfeitamente com a história do Livro/Filme, e por coincidência o album de mais sucesso da banda se chama "Fallen".

entre as músicas preferidas do público está, Bring Me To Life, My Immortal, Taking over me, na minha opinião Taking over me, seria a música perfeita para integrar a trilha sonora do filme a letra bem escrita, lembra muito a história de Daniel Grigori e Lucinda Price, com trechos que chegam a se pensar que a música foi escrita em cima da história de luce e daniel!


"Você não se lembra de mim, Mas eu me lembro de você, Me deito acordada e tento muito Não pensar em você, Mas quem pode decidir o que sonha? E eu sonho"

"Eu acredito em você Vou abrir mão de tudo apenas para te encontrar Eu tenho que estar com você Para viver para respirarVocê está assumindo o controle de mim"


outros nomes também passam pela cabeça dos fãs, um deles é o de Christina perri, que na minha opinião tem a música mais perfeita para o filme, mas é quase impossível entrar na trilha do filme, já que foi tema do ultimo filme da Saga Crepusculo! a música Thousand Years, trás básicamente toda a história de Luce e Daniel! vejam


"Eu morri todos os dias esperando você Amor, não tenha medo Eu te amei por mil anos Eu te amarei por mais mil"

"O tempo fica parado Há beleza em tudo, que ela é Terei coragem, não deixarei nada levar embora O que está na minha frente Cada suspiro Cada momento trouxe a isso"


Na "Minha opinião" a banda evanescence é a banda que deveria ter uma música na trilha do filme, e na opinião de vocês quem deveria ter uma música na trilha do Filme? 

-Lucas silva

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Destaque


Top